A Universo dos Olhos atua oferecendo serviço de iridologia – análise das cores e padrões da íris dos olhos – e estará presente na próxima edição do Mulheres que Transformam Mais como um dos expositores. Nesta entrevista, conversamos com a iridologa Teresa Marangoni, que conta um pouco sobre a trajetória profissional que culminou na criação da empresa e aproveita para dar algumas dicas para quem está começando a empreender.

(Foto: reprodução)

Em que área é a sua formação e como foi a sua trajetória profissional?
Área de saúde, mais especificamente, terapia integrativa. Sempre tivemos como propósito a
qualidade de vida, por essa razão ingressamos na área da saúde e fizemos formação em Homeopatia, Reiki, Cromoterapia e, por fim, Iridologia. Descobrimos em nós mesmas processos de transformação incríveis e, atrelado ao fato de estarmos insatisfeitas com nossas áreas de atuação, decidimos levar toda essa bagagem de conhecimento e experiência pessoal para as demais pessoas.

Quais são as expectativas para a próxima edição do Mulheres que Transformam Mais?
Divulgação do nosso trabalho, conhecer novos parceiros e prováveis clientes, expandir o nosso negócio. Enfim, muito networking!

Que conselhos daria para as empreendedoras iniciantes?
Fazer o que se ama é a receita para o sucesso. Perseverança, comunicação, colaboração e ação não
podem faltar.

 

Maíra Ferreira é formada em Letras pela UFRJ, mestranda em Teoria Literária pela mesma instituição e atua como revisora e editora da Utilità. Publicou seu primeiro livro de poemas – denominado A primeira morte – pela Oficina Raquel e edita a revista digital Oceânica, focada na publicação da poesia produzida por mulheres. Posta looks plus size no Instagram (@mairacomacento) e também escreve sobre relacionamentos, feminismo e vida em seu blog: http://mairacomacento.com.br


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *