Quem esteve presente na última edição do Mulheres que Transformam Mais pôde anotar algumas dicas valiosíssimas dadas pela consultora em Marketing Digital, Ana Borges, uma das palestrantes da noite. “Eu ensinei um pouco das minhas técnicas sobre o Instagram, mostrando como é possível atrair mais clientes por essa rede social. Da mesma forma que eu transformei o meu negócio”, conta.

Formada em Jornalismo, Ana já trabalhou em importantes veículos de comunicação, como repórter e apresentadora, a exemplo da Globo e SBT. Após dez anos trabalhando nessa área, ela teve que sair da Bahia, sua cidade natal, e se mudar para o Rio de Janeiro, onde resolveu estudar Marketing, na Fundação Getúlio Vargas. Foi assim que encontrou sua verdadeira paixão.

Ana trabalhou por um tempo como coordenadora de marketing, mas logo decidiu seguir seu sonho e trabalhar para si mesma, de forma 100% online. “Em apenas dois anos, consegui transformar meu talento em um negócio sólido de consultoria online. Somente nesse período inicial, foram mais de 400 clientes atendidos, de diversas cidades do Brasil e de outros países também”, explica.

Hoje, Ana atende clientes através da sua “Consultoria para Mídias Sociais” e de seu programa completo “Construindo seu Projeto Online”, onde orienta e compartilha suas experiências, assim como fez com as participantes da terceira edição do Mulheres. “Fiquei muito feliz de ter participado do evento e de ter tido essa oportunidade de partilhar conhecimento, fazer networking e conhecer mulheres tão incríveis como as que estiveram lá”, finaliza.


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *