Ontem (14) foi o dia de mais uma edição do maior workshop de empreendedorismo feminino do Rio de Janeiro, o Mulheres que Transformam Mais. Sediado mais uma vez no Centro de Convenções Vogue Square, localizado na Barra da Tijuca, o evento começou às 17h com muito networking e novidades.

Organizado por Amanda Vilas Boas Frez, Daniela Andrade e Rodolfo Santos, a terceira edição do evento contou com as palestrantes do Batom no Azul, Mariana Monteiro e Paula Bazzo, sobre inteligência financeira, e, para fechar a noite, Ana Borges com um conteúdo incrível sobre marketing digital.

O Batom no Azul veio com um objetivo: ajudar mulheres a ficarem ricas e prósperas. “Essa é a nossa missão na empresa e foi o que trouxemos aqui. Acreditamos que todas essas mulheres empreendedoras trabalham com carinho, amor e dedicação, assim como a gente, e queremos deixar essa mensagem”, conta Paula Bazzo. Com o mesmo intuito, Ana Borges, também palestrante, foi clara quanto ao seu objetivo: “Se o evento é para mulheres que transformam mais, eu quero trazer exatamente isso, fortalecendo o empreendedorismo feminino”.

Contando com aproximadamente 40 estandes de expositores que dominaram a área externa do evento, esta edição trouxe novidades. Com novos expositores, que se mesclaram em degustação, entretenimento e tecnologia, o local ficou repleto de variedades empreendedoras. Sandro Imperes, CEO da Code 4 All, escola de jogos e robóticas para crianças e adolescentes, explica que seu objetivo no Mulheres é aplicar a consciência nas mães sobre a importância da tecnologia para seus filhos. “No futuro, saber programar desde muito jovem vai se tornar um diferencial”, revela. Outro estande que estava presente é o da Body Tech que será inaugurada no Vogue Square no dia 21 de novembro. Carla Cruz, responsável pela exposição, comenta que seu objetivo é atender mulheres que buscam pelo estilo de vida saudável e fala sobre a grande novidade da academia: “Aqui no Vogue, ela vai estar voltada para o funcional, no Brasil não tem nada parecido com isso”, explica.

 

Até as mamães que levaram seus filhos para o evento puderam ficar tranquilas. A Hora do Recreio e o Nascendo Assim foram os expositores que marcaram presença no Espaço Kids. Renata Fernandes, do Nascendo Assim, está pela segunda vez no evento. “É maravilhoso. Quero trazer cada vez mais mães empreendedoras para o workshop”, diz ela. Em parceria com a Hora do Recreio, de Ramon Sperduto, o espaço ficou completo. “Queremos que as mães possam se sentir à vontade para trazer seus filhos”, ele finaliza.

O evento Mulheres que Transformam Mais chegou à sua terceira edição com todos os ingressos esgotados. Foram cerca de 400 mulheres presentes no evento, sem contar com os expositores. Em mais uma noite de sucesso, o workshop volta em março de 2018 com ainda mais novidades.

 

Antenada, faladeira e com muita história pra contar, Vanessa Coelho decidiu cursar jornalismo quando ainda era criança. Apaixonada pelas palavras, redes sociais, livros e jogos, quer estar ligada em todas as novidades do momento. Seu assunto sempre rende quando é sobre moda, beleza, saúde e comportamento. Adora aprender e sempre está em busca do melhor.


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *