Mesmo sendo formada em Desenho Industrial, Adriana Lewin decidiu se dedicar totalmente ao universo infantil. Há 20 anos, ela vem garantindo a diversão da criançada com a Era Um Sonho – Personagens Vivos, empresa criada por ela, em sociedade com seu marido e filha. “A Era Um Sonho é fruto de um ambiente familiar repleto de amor! Acreditamos em dar asas à imaginação, encantando eventos através de personagens vivos saídos diretamente dos contos de fadas e tornando eterna a comemoração da vida”, explica Adriana.

(Foto: reprodução)

Além de levar as princesas e personagens da Disney em carne e osso para as festas infantis, Adriana e seu marido formam uma equipe de teatro de bonecos, em que participam de todas as etapas: produção, criação, cenografia, direção, montagem de palco, iluminação e sonorização. A criação dos incríveis figurinos fica por conta de sua filha, Gabriella Lewin. Mas, engana-se quem acha que para por aí. “Devido ao sucesso das histórias e atendendo a pedidos do público, lançamos dois livros que tiveram cerca de 23 mil cópias vendidas!”, conta.

(Foto: reprodução/Instagram)
(Foto: reprodução/Instagram)

Na última edição do Mulheres que Transformam Mais, o evento foi encerrado com a ilustre presença de uma das personagens da Era Um Sonho: A Mulher Maravilha! E Adriana conta que já está com altas expectativas para a próxima edição. “Pretendo fazer muito network, tornando nosso trabalho cada vez mais conhecido, e encontrar parcerias. Esse evento nos inspira e leva adiante a nossa missão. Ao ver e ouvir tantos testemunhos de mulheres que lutam a cada dia crescendo e vencendo em seus negócios, o Mulheres que Transformam Mais nos ajuda a sempre sonhar mais alto e acreditar que é possível realizar esse sonho!”, finaliza.


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *