O desejo de ter seu próprio negócio sempre existiu dentro de Ana Paula Souza, mas acabou se tornando o plano b. Somente depois de sete anos trabalhando como executiva de contas, resolveu colocar seu plano em prática. Mas, nesse momento, Ana Paula teve que lidar com outro dilema: o que fazer?

(Foto: reprodução)

Por incentivo do marido, a empreendedora resolveu investir no ramo de alimentos. “Nunca pensei em empreender neste ramo, mas meu marido é apaixonado por churros e me deu a ideia de montar uma barraquinha no bairro da Penha”, conta Ana Paula. Como não havia nenhum negócio parecido pelas redondezas, a “Eu Amo Churros & Crepe” foi sucesso total!

(Foto: divulgação)

Com alma de empreendedora, Ana Paula foi muito além da barraquinha no seu bairro e expandiu seu negócio. Atuando há um ano no ramo, ela leva seus deliciosos churros e crepes para festas de aniversários, casamentos e eventos. Além disso, Ana Paula será uma das expositoras na próxima edição do Mulheres que Transformam Mais. “Estou cheia de expectativas para o evento. Espero aprender com pessoas que tiveram a mesma iniciativa e coragem de empreender no Brasil”, finaliza.

 


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *