Apaixonado pelo que faz, Leandro Rodrigues sempre trabalhou no ramo da engenharia. Como fiscal de manutenção, obras e serviços de instalações, ele percebeu que as empresas que contratava não exerciam sua função devidamente e foi isso que o incentivou a abrir sua própria empresa. “Quase sempre obtive um resultado não tão positivo das empresas que contratava, principalmente por causa de um pós-venda ineficiente após as atividades que aquele player realizou. Foi isso que me motivou a abrir a Engekad”, explica Leandro.

Realizado profissionalmente e prestes a completar quatro anos de seu empreendimento, Leandro será um dos expositores da terceira edição do Mulheres que Transformam Mais, que acontece no dia 14/11, no Vogue Square. “Pretendo fazer muito networking, trocar experiências e fazer negócios”, conta o empresário.

Se você está começando no ramo do empreendedorismo e deseja se firmar no mercado, anote o conselho do Leandro: “Antes de tudo, crie um planejamento estratégico e um plano de negócios para sua empresa. Seja persistente. Faça muito networking, esteja conectado. Colabore com quem pode lhe ajudar de alguma forma”.


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *