A terceira edição do evento anual Liderança Empreendedora Feminina acontece nesta terça-feira, dia 19, no Teatro Univeritas, e irá homenagear as organizadoras do Mulheres que Transformam Mais, Amanda Vilas Boas e Daniela Andrade.

“Nós temos reconhecido o trabalho que a Amanda e a Daniela vêm movimentando com o evento Mulheres que Transformam Mais, que tem servido de exemplo aqui no Rio, para que cada vez mais as mulheres se inspirem e se motivem a ser empreendedoras. Como as duas são realmente símbolo dessa iniciativa, nada mais justo que homenageá-las por esse trabalho”, conta o organizador do evento, professor Marcos Oliveira.

O Liderança Empreendedora Feminina é um evento com foco nas mulheres empreendedoras, que presta homenagem às que se destacaram durante o ano em diversos segmentos do mercado de trabalho. Segundo o professor Oliveira, o retorno do evento é sempre positivo e nesta edição não será diferente.

“Além de mulheres empreendedoras, o evento também integra empresários de vários ramos. Essa união fomenta mais negócios, relacionamentos e troca de experiências, contribuindo diretamente para a economia. Nós queremos uma sociedade mais motivada a negociar e aprender, e acho que o nosso evento proporciona isso”, finaliza Marcos.


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *