Mais uma edição do evento Mulheres que Transformam Mais aconteceu na noite de ontem (26), no Vogue Square Barra. O evento, produzido e realizado pelos empresários Amanda Vilas Boas, Daniela Andrade e Rodolfo Santos, contou com a presença de 350 mulheres em busca de um workshop feito exclusivamente para elas. Além de dois momentos de networking e feira de negócios, as participantes tiveram acesso a expositores de diversas empresas e palestras com Micaela Goés, apresentadora do “Santa Ajuda”, e Andréa Roma, fundadora da Editora Leader.

(Foto: Rita de Cássia Costa)

“Foi uma ótima oportunidade para networking, palestras sensacionais que mostraram a trajetória pessoal e profissional das palestrantes e que provam que todos nós temos percalços pelo caminho, mas que é importante acreditar nos sonhos, arregaçar as mangas para fazer acontecer e se tornar um diferencial no mercado”, afirma Kelly Beltrão, assessora de imprensa e CEO na KB Comunicação.

(Foto: Rita de Cássia Costa)

Para as mães de crianças pequenas, o workshop trouxe mais uma facilidade nessa edição. Para deixar as participantes tranquilas e próximas aos seus filhos, foi criado o espaço kids, que oferecia recreação aos pequenos.

“Soube do evento através de amigos, de redes sociais, e eu achei muito bom porque a gente, com criança pequena, acaba não tendo espaço para sair, para poder se atualizar, ver novidades, enfim, curtir um pouquinho, e o espaço kids permitiu que pudéssemos vir ao evento com as crianças e deixar elas brincando para aproveitarmos também. Não só o evento em si, mas com eles também”, conta Priscila Monteiro, mãe da Sophia, de 2 anos.

O próximo evento já tem data marcada: dia 14 de novembro, às 17h, no Vogue Square! Inscreva-se agora na terceira edição acessando o link http://mulheresquetransformammais.com.br/

Veja todas as fotos do evento aqui: http://mulheresquetransformammais.com.br/evento-260917/

 

 

Rita de Cássia Costa é estudante de jornalismo estereotipada: curiosa por natureza, leitora frenética e apaixonada pelo contato humano. Tem um interesse todo peculiar por economia, política, moda, cinema e tudo o que a transmite um novo frescor.

 

 


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *