Todos nós nascemos com um dom, mas cabe a cada um encontrar o seu. A estilista Gabi Duarte, por exemplo, nasceu para criar moda. Após representar o Brasil na Bienal da Moda de Florença, Gabi resolveu abrir uma multimarca de novos estilistas em Ipanema. O empreendimento durou seis anos e, por motivos particulares, a estilista o fechou.

Aos 40 anos, Gabi se viu desempregada e entendeu que precisava se reinventar. “Estava na praia com minha afilhada e minha melhor amiga, que é psicopedagoga. Olhando as duas brincarem, falei: ‘Ciça, vamos montar uma colônia de férias de moda?’ Tínhamos apenas seis meses para formatar e lançar, mas mesmo assim foi um sucesso! Quarenta e cinco meninas inscritas que amaram a experiência. A partir daí, nasceu o Inventando Moda!”, conta. Além do talento e experiência com o mundo da moda, a paixão por crianças contribuiu bastante para o sucesso do seu empreendimento. “Sou louca por crianças. Tenho quatro sobrinhos que foram minha grande inspiração. O melhor de tudo é que eu não trato criança como criança, converso por igual, e elas me amam por isso!”, diz.

(Foto: divulgação)

Quando pensava que não podia ficar melhor, o espírito de empreendedora falou ainda mais alto. Gabi teve a ideia de criar um ateliê de moda para festas, tornando-se pioneira em organização de festas do pijama no Brasil. “Eu levava meu ateliê de moda para as festas infantis e logo depois comecei a fazer as festas do pijama, área na qual fui a pioneira, juntando pijamas e oficinas de customização”, explica a estilista.

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

Após oito anos de muito sucesso, Gabi resolveu expandir o Inventando Moda e adquiriu um espaço externo para a realização das festas. “Nosso novo empreendimento é dedicado às pessoas que não têm espaço suficiente em casa. Nele, nós oferecemos todas as nossas atividades: festa do pijama; ateliê com máquina de costura e customização; SPA; acampamento; jepptour; decoração; e eventos corporativos”, finaliza.

(Foto: divulgação)

O Inventando Moda fica na Rua Visconde de Pirajá, 487 – Ipanema.


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *