Muitas vezes, achamos que temos o poder de escolher a profissão que queremos seguir, mas nem sempre é assim. Às vezes, é a profissão que nos escolhe. Formado em Administração de Empresas, Fabiano Cupello Osorio atuou durante 20 anos no mercado corporativo, mas somente há dois anos se encontrou realmente. Cupello deixou de ser administrador para se tornar cake designer e, atualmente, está à frente da CoCake.

(Foto: reprodução/Facebook)

Responsável por fazer bolos incríveis, ele foi o grande mestre por trás do maravilhoso bolo oferecido na segunda edição do Mulheres que Transformam Mais. Além de ter adoçado o workshop, Cupello dá a sua opinião sobre o evento: “Oportunidades não faltam para se começar a empreender, e o Mulheres contribui muito para isso”, e ainda completa: “Espero que as mulheres que participaram do evento possam acreditar em seus potenciais e se transformarem em grandes empreendedoras”.

E, se o seu desejo é se reinventar na vida profissional, Cupello dá a dica: “Nunca desista de seus sonhos. Acredite que você é capaz e com determinação, foco e honestidade, você certamente conseguirá alcançar todos os seus objetivos”, finaliza.


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *