Amante da fotografia, Nathalia Schumacher começou a fotografar bem jovem. Aos 15 anos, já acompanhava uma fotógrafa aos eventos, onde ganhou bastante conhecimento, fazendo o amor por essa arte crescer ainda mais. “Meu amor pela fotografia é um sentimento que se transforma a cada dia. A cada ensaio, evento, pessoa que fotografo. Ele me mostra que a capacidade de fazer história através das minhas lentes dá sentido à minha vida e faz com que eu possa me sentir mais completa”, conta a fotógrafa.

Hoje, Nathalia tem sua própria empresa, Nathalia Shumacher Fotografia, totalmente voltada à fotografia de família. “Nós realizamos ensaios de gestantes, recém-nascidos, crianças, fotografia de parto e todo registro relacionado à família, pessoas e amor”, explica. Além disso, ela entrou em sociedade com um amigo, com quem atua na área de fotografia de empreendimentos. “A especialidade da empresa Visual Mídias é a fotografia de hotelaria, gastronomia, eventos corporativos e produtos”, comenta.

Nathalia foi uma das fotógrafas da última edição do Mulheres que Transformam Mais, ficando responsável por registrar todos os momentos do evento. “O MQT+ foi um evento de excelência! Superou minhas expectativas! Nossa equipe ficou muito feliz de ter participado e contribuído para registrar todas as mulheres empreendedoras que estavam ali apresentando seu trabalho”, conta a fotógrafa, que já está confirmada para a quarta edição do evento.

“Para o próximo Mulheres que Transformam Mais, buscamos captar cada uma das empresas de forma única, com o intuito de apresentar e divulgar todas as empresárias que estão se destacando e buscando seu diferencial. Além de registrarmos toda a equipe que desenvolveu esse congresso de sucesso e as palestrantes que doam sua sabedoria e tempo em prol de todas nós: mulheres, guerreiras e empreendedoras!”, finaliza.


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *