Deise Mury se formou em Marketing, mas a sua trajetória profissional esteve, desde cedo, ligada à Sertel – empresa fundada pelo pai. Passando a administrar toda a empresa, ela atualmente finaliza uma pós-graduação em gestão de negócios e se prepara para as inovações do futuro.

Como expositora do Mulheres que Transformam Mais, Deise teve suas altas expectativas para o
evento alcançadas: fez conexões para a vida e para os negócios! Nessa entrevista, ela conta mais sobre
a sua trajetória profissional e deixa algumas dicas para quem está começando a empreender.

(Foto: reprodução/Instagram)

Como foi a sua trajetória profissional?
Sou formada em Marketing, porém minha trajetória profissional foi desde muito nova na Sertel,
empresa fundada pelo meu pai. Lá, iniciei na área de operações para aprender todo o funcionamento
e parte técnica. Depois, fui para a área comercial e passei a gerir todo o atendimento e ações comerciais externas e internas. Após um tempo, com a sucessão, passei a administrar toda a empresa e um grupo de gestores. Para isso, precisei me capacitar diariamente e fazer cursos de gestão e empreendedorismo. Atualmente, estou finalizando uma pós-graduação em gestão de negócios, pois as inovações para o futuro estão chegando bem mais rápido do que há 10 anos. Todo dia precisamos aprender algo.

Que conselhos daria para as empreendedoras iniciantes?
Que sejam perseverantes e que não desistam no primeiro obstáculo, pois é certo que existirão não só
um como vários. Precisamos de mais mulheres empreendedoras e que ocupem seu lugar, conhecendo sua força, e que não deixem que seu grande sonho fique guardado na gaveta.

 

Maíra Ferreira é formada em Letras pela UFRJ, mestranda em Teoria Literária pela mesma instituição e atua como revisora e editora da Utilità. Publicou seu primeiro livro de poemas – denominado A primeira morte – pela Oficina Raquel e edita a revista digital Oceânica, focada na publicação da poesia produzida por mulheres. Posta looks plus size no Instagram (@mairacomacento) e também escreve sobre relacionamentos, feminismo e vida em seu blog: http://mairacomacento.com.br


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *