Rosa Prista acumula milhares de funções dentro de si. Educadora, musicoterapeuta, acupunturista, terapeuta floral, psicomotricista e psicóloga com especialização em psicopedagogia, psicologia clínica, neuropsicologia e psicomotricidade. Com toda essa bagagem profissional e carregando um sonho, ela criou o “ENCONTRE-SE!”, uma consultoria que ajuda crianças, adolescentes e idosos.

(Foto: reprodução)

Com 35 anos de existência, o projeto tem como objetivo principal auxiliar crianças e adolescentes, oferecendo um centro de estudos e programas de desenvolvimento. “Atualmente, o ENCONTRE-SE tem o propósito de dar ênfase ao atendimento domiciliar, pois hoje é importante que a intervenção seja familiar. Os acordos simbólicos, os combinados entre os participantes de uma família são cruciais no desenvolvimento ou bloqueio da criança e do adolescente. Gostamos que as pessoas venham até a nossa sede para conhecer a oficialização do nosso trabalho para só então podermos estar na casa dessas pessoas”, explica Rosa.

A educadora estará presente na próxima edição do Mulheres que Transformam Mais como uma das expositoras do evento. Para já entrar no espírito do workshop, ela dá uma dica para quem está começando a empreender: “O empreendedorismo nasce da história pessoal de cada um. Tem que ter coragem, perseverança, criatividade, disponibilidade de tempo e sempre estar atento ao seu negócio”.


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *