Após trabalhar durante muitos anos no setor de construção de plataformas, Janaína Pessôa se viu obrigada a se reinventar. Como sempre trabalhou ao lado do marido, ela desejava encontrar algo que pudesse unir as habilidades e competências dos dois, onde pudessem continuar trabalhando juntos. Foi quando nasceu a Personalizze Boutique. “Depois de muito estudar vários nichos e mercados, fazer alguns cursos e conversar com várias pessoas, a área de brindes e presentes foi a que mais nos chamou a atenção. Então, em novembro de 2015, começamos a vender nossos produtos personalizados em um grupo fechado no Facebook”, conta Janaína.

(Foto: reprodução/Instagram)

Em menos de seis meses, Janaína já estava levando os produtos da Personalizze Boutique para eventos, rodadas de negócios e feiras. Hoje, prestes a completar dois anos no mercado, a empresa faz sucesso em todo o Brasil. “Atualmente, além de mim e do meu marido, temos mais uma pessoa da família completamente dedicada ao negócio. Mantemos parceria com outros fornecedores, mais de 1.200 produtos e atendemos clientes no país inteiro, com brindes e presentes personalizados”, explica a empreendedora.

(Foto: reprodução)

Além de participar como expositora da próxima edição do Mulheres que Transformam Mais, que acontece no dia 14 de novembro, Janaína irá lançar sua nova linha de produtos de Natal no dia do evento. “Foi um grande prazer participar com a minha marca da segunda edição, já estamos colhendo os frutos dessa ação em nossos negócios. E estamos muito realizados pela oportunidade de lançar nossa linha de produtos de Natal no próximo evento”, diz.

E se, assim como Janaína, você deseja começar a empreender e vencer nos negócios, ela dá uma superdica: “Não tenha medo. Foque e dedique-se naquilo que acredita. Participe de eventos como o Mulheres que Transformam Mais sempre que possível, pois eles são uma grande oportunidade para trabalharmos nossa rede de relacionamentos, ir onde seu cliente está e ter a chance de aprimorar cada vez mais os negócios. O sucesso é um caminho a ser percorrido e, se você ficar esperando, ele nunca vai acontecer!”.


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *