Daniel Tavares é aquela típica pessoa com mil e uma utilidades. Formado em 14 áreas distintas, ele faz de tudo um pouco. “Sou pedreiro, eletricista, taxista, motorista de Uber, animador de festa, enfermeiro, cabeleireiro, maquiador, produtor de eventos, guaribador e brasileiro (risos)”, conta. Mas, entre todas essas funções, a sua verdadeira paixão está na música. DJ há dez anos, Daniel ama a música e o fato de poder trabalhar com ela. “Meu amor pela música surgiu pelo fato dela conseguir transmitir todos os sentimentos mensuráveis e até os imensuráveis”, explica.

Daniel toca em eventos de todos os tipos, desde festa infantil até festa de 90 anos. Ele é o DJ oficial do evento Mulheres que Transformam Mais, onde tem animado a mulherada desde a primeira edição. “O Mulheres tem se tornado cada vez mais profissional e, hoje, é um evento que transforma realmente as mulheres e eu pude assistir a isso desde o início”, diz.

Como um empreendedor nato, Daniel tem propriedade sobre o assunto e dá uma dica para quem está começando a empreender: “Não tenha medo de errar. Lógico que sempre deve haver um estudo do risco, mas nunca deve pensar muito nisso”


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *