Mesmo sendo formada em Serviço Social e tendo atuado durante 13 anos na área de Recursos Humanos, Caroline Souza decidiu trilhar outro caminho. Sempre preocupada com a própria imagem, ela percebeu que tinha um grande potencial para empreender no ramo da moda. “Antes de empreender, pesquisei muito sobre as inúmeras possibilidades relacionadas à moda e decidi pela consultoria de imagem, por possibilitar essa atuação mais aprofundada que envolve autoestima, autoconhecimento e autoaceitação”, conta Caroline.

Formada em Consultoria de Imagem e com habilitação em Análise de Coloração Pessoal, Caroline atua com imagem pessoal, além de dar treinamentos e workshops para empresas e varejo de moda em todo o país. “Meu propósito é fazer com que mergulhem em sua própria imagem, se apropriem dela e a usem a seu favor!”, diz.

Como é uma verdadeira mulher que transforma, Caroline não poderia ficar de fora da próxima edição do nosso evento, na qual será uma das palestrantes da noite. “Espero ser útil para cada uma das participantes, proporcionando um momento de reflexão e olhar pra si, alertando sobre a importância desse tema, tanto para a vida pessoal quanto profissional, e exercitar a percepção sobre a sua própria imagem e como usar isso em seus negócios”, finaliza.


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *