Patricia Couto é atriz e formada em Letras, mas descobriu que sua verdadeira vocação era ser empreendedora. Sem medo de colocar a mão na massa desde os 18 anos, hoje ela está à frente da Doce Pipoca Gourmet, e também vai marcar presença na próxima edição do Mulheres que Transformam Mais! Nessa entrevista, ela conta quais são as expectativas para o evento e dá algumas dicas para as mulheres que estão começando a empreender agora.

(Foto: reprodução)

Em que área é a sua formação e como foi a sua trajetória profissional?
Sou atriz e tenho licenciatura em Português e Literaturas, porém meu lado empreendedor sempre falou mais alto! Sou empreendedora desde os 18 anos. Foi com essa garra de trabalhar por conta própria que chegamos até aqui! Hoje, a Doce Pipoca Gourmet é um sucesso.

Quais são as expectativas para a próxima edição do Mulheres que Transformam Mais?
As minhas expectativas são as melhores possíveis! Estar junto a mulheres com o mesmo foco será uma troca maravilhosa!

Que conselhos daria para as empreendedoras iniciantes?
Não desistam! O seu negócio é uma plantinha que precisa ser regada com cuidado todos os dias. Quando menos esperar, floresce, trazendo sucesso e reconhecimento!

Maíra Ferreira é formada em Letras pela UFRJ, mestranda em Teoria Literária pela mesma instituição e atua como revisora e editora da Utilità. Publicou seu primeiro livro de poemas – denominado A primeira morte – pela Oficina Raquel e edita a revista digital Oceânica, focada na publicação da poesia produzida por mulheres. Posta looks plus size no Instagram (@mairacomacento) e também escreve sobre relacionamentos, feminismo e vida em seu blog: http://mairacomacento.com.br


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *