Em um momento de crise como o que estamos vivendo, quem tem um empreendimento próprio precisa inovar e se reinventar. Foi o que aconteceu com Katia Maciel. Cabeleireira e maquiadora há 22 anos, Katia já viu seu negócio passar por inúmeras fases, desde um salão grande com muitos funcionários a um espaço com atendimento personalizado. Depois de ser atingida pela crise, ela resolveu que era hora de investir em um novo projeto.

(Foto: reprodução)

Há cinco meses, Katia criou a “Retokmakeup”, uma assessoria de cabelo e maquiagem para festas e eventos. “Quando eu atendia noivas, madrinhas e debutantes, via que faltava algo, um diferencial. Foi quando resolvi investir em algo novo, dentro do meu seguimento, e que não atrapalharia meu trabalho no salão”, conta Katia, que é completamente apaixonada pelo que faz. “Estou muito satisfeita com meu novo projeto. Agora eu levo glamour para os eventos! E o que mais me deixa empolgada é ver a alegria de quem não pôde se maquiar com um profissional chegar na festa e poder fazer uma maquiagem sem custo algum”, comenta.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

É claro que a “Retokmakeup” não poderia ficar de fora do Mulheres que Transformam Mais! Durante a terceira edição do evento, as participantes poderão retocar a make e o penteado com a Katia. Maravilha, né? E para as mais novas empreendedoras do pedaço, ela deixa um conselho: “Se prepare, persista e, o mais importante, inove”.


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *